acidente

Homem morre após cair pegando 'carona' do lado de fora de transporte público em Pernambuco

Testemunhas informaram que o motorista do transporte seguiu viagem sem prestar socorro.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 10/06/2021 às 9:55
REPRODUÇÃO/TV JORNAL
FOTO: REPRODUÇÃO/TV JORNAL

Um homem morreu na noite da última quinta-feira (9) após cair de um ônibus na Avenida Pan Nordestina, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Testemunhas informaram que ele estaria pegando carona do lado de fora, na porta do veículo, quando perdeu o equilíbrio e acabou caindo na pista em frente à parada de ônibus do BRT.

Por estar sem os documentos, o homem não foi identificado. No entanto, pessoas que estavam no local do acidente informaram à TV Jornal que o homem era conhecido como Ezequiel e teria aproximadamente 25 anos de idade.

O homem morreu no local antes de ser socorrido pelo serviço de emergência. Testemunhas afirmaram que o veículo, que seria um BRT, seguiu viagem mesmo após a queda do homem, sem prestar socorro à vítima.

Investigação

Uma perícia realizada no local e no corpo do homem apontou que ele teria sofrido um trauma grave na cabeça ao cair do transporte. A Polícia Civil de Pernambuco informou por meio de nota que esteve no local do acidente e que o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

*Com informações de Mônica Ermírio, da TV Jornal