em belo jardim

Quem é Rita? É revelada a identidade de quem fez o pedido de desculpas inusitado no Agreste

A história repercutiu nas redes sociais e os internautas tentaram desvendar o mistério da identidade da mulher.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 10/06/2021 às 12:50
Reprodução/BJ1
FOTO: Reprodução/BJ1

Desde a última quarta-feira (9), uma faixa que foi colocada em uma rua na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, chamou a atenção de quem passava pelo local e repercutiu entre os internautas. Um suposto romântico anônimo apostou em uma estratégia inusitada para reconquistar a amada com um pedido de desculpas: "Rita, por favor, volta pra mim, foi só uma vez. Eu te amo”.

“Volta Rita”: às vésperas do Dia dos Namorados, faixa com pedido de desculpas chama atenção no Agreste

Muita gente começou a especular nas redes sociais sobre a identidade da Rita e quem teria feito a declaração na Rua Monteiro Lobato, mais conhecida como Avenida da Ponte Nova. Algumas pessoas até fizeram referência à música do cantor Tierry, fazendo o apelo "volta, Rita", enquanto outras comentaram: “Volta, não, Rita. Quem faz uma vez, faz mil”.

Mas afinal, quem é Rita?

Nesta quinta-feira (10), os moradores da cidade descobriram que, na verdade, não se tratava de uma faixa romântica. A declaração fazia parte de uma campanha de marketing de uma empresa de produtos eróticos e adulto do município. A identidade de Rita também foi revelada: ela é a atendente da loja.

“O objetivo era atingir a divulgação orgânica de perfis influenciadores da cidade, e concluir com uma divulgação local da loja. Mas na prática, a ação tomou proporções maiores”, comentou a empresária Rúbia Botelho, proprietária da Fascine Boutique, que esclareceu ainda que tudo fazia parte de uma estratégia de vendas para o Dia dos Namorados.

A faixa com pedido de desculpas foi substituída
A faixa com pedido de desculpas foi substituída
Cortesia

A ideia foi pensada pelo marido de Rúbia, Eloé Loureiro. “Meu marido é muito parceiro das ações da Fascine. Topou na hora e foi na calada da noite colocar as faixas. Nos divertimos muito acompanhando os internautas torcendo pelo retorno do casal”, comentou.