Inusitado

Cão entra em casa de rações e "rouba" cachorrinho de pelúcia

Após o "roubo" ele volta ao local com um cão amigo, mas não encontra nada

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 11/06/2021 às 16:05
Reprodução
FOTO: Reprodução

Um cachorro de rua foi flagrado "roubando" um cachorrinho de pelúcia em uma casa de rações em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A situação foi filmada por uma câmera de monitoramento da casa de rações, na quinta-feira (10).

Não satisfeito em "roubar" a pelúcia, uma hora e meia depois o cachorrinho volta ao local com um cão amigo. Ele entra novamente na casa de rações, se aproxima de onde havia encontrado a pelúcia, cheira, mas não encontra nada.

Quando percebem a chegada do cachorro, os proprietários do mercado tentam contato com o animal. Nas imagens é possível ver o outro cachorro se aproximando. Sem encontrar o que queria o cão vai embora e deixa o amigo que é alimentado pelos donos do mercado.

Vaja vídeo: 

“Segunda-feira sumiu um cachorrinho, mas não conseguimos capturar a imagem, porque as pilhas de rações estavam muito altas. Ontem ele voltou e pegou o cachorrinho de pelúcia. Depois ele veio de novo e trouxe o amiguinho, mas foi embora e deixou ele fazendo um lanchinho”, contou a proprietária do mercado, Taisa Lima Bonissoni.

Ainda de acordo com ela, parece que o cãozinho pensou que a pelúcia era um filhote e depois voltou para ver se tinha mais.

*Com informações do ND+