POLÍTICA

“Quem fala ‘fora Bolsonaro’ devia estar viajando de jegue”, diz presidente em voo

Presidente ainda aparece tirando a máscara e causando aglomeração

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 11/06/2021 às 17:56
Reprodução/Twitter
FOTO: Reprodução/Twitter

O presidente da República, Jair Bolsonaro, apareceu em um voo da companhia Azul Linhas Aéreas de surpresa nesta sexta-feira (11). Na ocasião, o presidente tirou fotos com passageiros e tripulantes e ainda comparou o apoio recebido à reação dos críticos. 

"Vocês estão bem hoje, hein? Quem fala 'Fora Bolsonaro' devia estar viajando de jegue, não de avião. É ou não é? Para ser solidário ao candidato deles", disse o político. 

No vídeo, que tem um minuto de duração, Bolsonaro ainda aparece tirando a máscara que estava utilizando no resto do tempo. Não se sabe se o avião estava em Vitória, no Espírito Santo, estado em que o presidente tinha agenda na cerimônia de entregas de casas no município de São Mateus, ou em Brasília. Na filmagem é ainda possível ouvir alguns passageiros gritando "Mito". 

O vídeo também foi compartilhado por membros da base de apoio ao presidente. A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) disse "Vai lá, Dória, faz igual!", como ironia ao governador de São Paulo, que é desafeto político do presidente. 

Na chegada à capital do Espírito Santo, Bolsonaro casou novamente aglomerações e andou sem máscara ao cumprimentar apoiadores por cima de um cercado antes de seguir com a agenda. 

Confira o vídeo:

*Com informações do JC Online