Pandemia

Atriz Fernanda Torres se recusa a tomar vacina por medo de efeitos colaterais

Segundo a artista, ela estaria com medo desenvolver trombose

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 12/06/2021 às 11:06
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Torres, de 55 anos, entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais na noite de sexta-feira (11) após ela ter se recusado a tomar a vacina AstraZeneca, por medo de efeitos colaterais. 

Segundo a equipe da artista, ela foi até o hospital para ser vacinada e desistiu quando viu que seria vacinada com o imunizante da AstraZeneca.  Em um comunicado ao UOL, a equipe de Fernanda disse que ela estaria fazendo uma pesquisa para saber quais os efeitos colaterais da vacina por medo de desenvolver um caso de trombose. 

O comunicado também explica que a doença, já acometeu diversos familiares da atriz.  "Fernanda Torres aguardou chegar a hora dela de vacinar. Hoje fez uma pesquisa e constatou que temos no Rio AstraZeneca. Na segunda-feira, Fernanda conversará com o médico dela", informou.

Reações da vacina AstraZeneca

Os casos de trombose em pessoas que receberam as doses da AstraZeneca vem sendo considerados como fenômeno 'muito raro'. No Reino Unido, apenas 15 casos foram relatados, de cerca de 9 milhões de doses administradas, informa a Agência Europeia de Medicamentos (EMA).

*Com informações do Bahia Notícias