Determinação

Conheça Anny Vitória, cantora mirim do sertão de Pernambuco que participou do Programa da Eliana

Anny vive com a mãe e a irmã, e para sustentar a casa trabalham com a pesca

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 13/06/2021 às 15:49
Reprodução/SBT
FOTO: Reprodução/SBT

Sonhos não tem idade, tamanho nem cor, e para Anny Vitória o sonho dela é cantar para o mundo inteiro ouvir. A menina de 13 anos, mora na Fazenda Cágado, zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco. A cantora mirim, descobriu que tinha o talento para cantar quando tinha apenas três anos de idade e desde então transformou a música em sua maior paixão. 

Essa paixão levou a estudante ao Programa da Eliana deste domingo (13), para participar do quadro Dia de Sorte. A menina mora com a mãe Ana Paula, e a irmã Nicole, que vivem da pesca. As três passam por dificuldades e precisam trabalhar para conseguir manter a casa. Foi então que a menina descobriu o talento e começou a sonhar com a música e uma vida melhor para ela e as irmãs. 

"Venho lutando para ser reconhecida nacionalmente e minha família sempre me apoiando, e correndo atrás. Hoje, graças a Deus, conseguimos e estou feliz de estar participando do programa da Eliana, que é o primeiro de muitos, contou Anny ao NE10 Interior

Programa da Eliana

Depois de algumas tentativas, Anny foi convidada para participar do quadro Dia de Sorte do programa da Eliana, no SBT. Durante o quadro, a menina. a mãe e as irmãs, precisaram enfrentar vários desafios para conseguir o prêmio e realizar o sonho de ser cantora e ajudar a família. 

Para conferir se Anny conseguiu realizar o sonho basta acessar o site do SBT e assistir o programa ao vivo, ou assistir pela televisão no canal da sua cidade.