emocionante

Homem se surpreende com gentileza de atendentes de pizzaria após morte da mãe

Adriano perdeu a mãe para a Covid-19 e foi confortado pelos atendentes do estabelecimento.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 14/06/2021 às 11:10
Reprodução
FOTO: Reprodução

No último dia 3 de junho, Adriano Lucio de Oliveira estava em luto e uma atitude gentil de uma pizzaria o surpreendeu. O coordenador comercial fazia o pedido e revelou à atendente do estabelecimento que sua mãe havia falecido com Covid-19. Foi então que recebeu um gesto de carinho.

"Ontem pedi uma pizza na Dom Vicenti, o atendimento sempre foi fantástico, mas ontem foi fora do sério! Eles sempre perguntam se está tudo bem, mas infelizmente não está. Comentei que a minha mãe havia falecido, então recebi toda palavra de conforto e quando perguntei o valor de quanto ficaria a pizza, me surpreendeu o tal ato de carinho, pois me disseram que ia ser por conta da casa", contou Adriano em um grupo no Facebook.

O homem compartilhou a troca de mensagens com a pizzaria e emocionou os internautas, chegando a receber aproximadamente 300 compartilhamentos e milhares de curtidas na publicação. "Essa atitude não teve como não chorar, para mim essa não é a melhor pizzaria de Bauru e sim a melhor do mundo. Admiro muito vocês!", acrescentou.

"A gente sempre pedia lá"

Ao UOL, o coordenador contou que sua mãe, Maria Mendes Barbosa, morreu aos 78 anos, vítima de Covid-19. Ela faleceu na madrugada do dia 29 de maio. "Todo dia eu sonho com ela, parece que cada dia fica pior", relatou.

Adriano contou que tem uma filha, mas morava apenas com a mãe. Ele afirmou que tem sido muito difícil a perda. "Eu pedi a pizza uns quatro dias depois, veio minha namorada e um amigo e a gente sempre pedia lá com a minha mãe, aí a gente falou vamos pedir lá, meu amigo até falou que pagava", relembra.

Ele disse que foi pego de surpresa com o carinho da atendente. "Ela perguntou se estava tudo bem, eu falei que não, por causa da minha mãe, eles me confortaram, falaram palavras muito bonitas. Aí eles falaram que hoje seria por conta da casa", destaca ele.

*Com informações do UOL