Emocionante

Homem contrata músico que bateu no seu carro e caso de solidariedade viraliza nas redes sociais

Acidente ocorreu em um bairro do Recife

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 15/06/2021 às 14:55
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Um caso de solidariedade que ocorreu no Recife recentemente chamou a atenção das redes sociais. Um rapaz chamado José Wenes teve seu carro batido na Avenida Norte, no bairro de Casa Amarela e a história, que poderia ter terminado em confusão, acabou se tornando um exemplo de empatia.

O homem que teria batido no veículo é o músico Marconio, que ficou bastante preocupado com os custos que teria arcar por causa da batida, já que está passando por dificuldades financeiras. Porém, José Wenes decidiu deixar a situação de lado em solidariedade ao músico. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele afirmou que Marconi era um dos vários trabalhadores que ficaram desempregados por causa da pandemia da covid-19 e aproveitou para divulgar as redes sociais e o número do músico, caso alguém pudesse ajudá-lo.

Marconio revelou que estava há 1 ano e meio sem poder se apresentar. Ele costumava tocar violino em eventos como jantares, casamentos, formaturas, eventos corporativos, entre outros.

A batida fez o caminho dos dois rapazes se encontrarem e Wenes decidiu contratar o músico para tocar violino na sua loja de roupas no último sábado (12), no Dia dos Namorados. A apresentação foi transmitida através de uma live no Instagram. Marconio compartilhou um trecho da live nessa segunda-feira (13), agradecendo a oportunidade. "Que Deus te abençoe infinitamente e continue a derramar graças sobre você!! Obrigado!", escreveu na legenda.

Veja o vídeo: