Inusitado

Casal passa 20 anos sem contato e se reencontra no dia dos namorados

Ela é do Piauí e ele é do Rio de Janeiro e perderam o contato até que se encontraram nas redes sociais.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 16/06/2021 às 17:45
Reprodução/Arquivo pessoal
FOTO: Reprodução/Arquivo pessoal

Depois de passar 20 anos sem contato nenhum, um casal se encontrou no dia dos namorados em Teresina, no Piauí. Essa é a história de Joselita Saboia e Jeová Gusmão, que se apaixonaram quando os dois tinha mais ou menos 30 anos, mas tiveram o romance o interrompido por causa do fechamento de uma churrascaria onde tudo começou. 

Ao G1, Josy, como é mais conhecida, contou que havia se separado e tinha dois filhos. Após a separação, ela montou uma churrascaria em Teresina, onde conheceu Jeová, que é do Rio de Janeiro. “Ele vinha fazer entregas de materiais no Piauí e acabava parando na minha churrascaria. Foi amor à primeira vista. Ele sempre vinha, e nós vivemos esse amor por alguns meses”, contou, Josy.

A mulher precisou fechar o restaurante e ficou sem contato telefônico, por isso os dois não se acharam mais. Até que Jeová usou as redes sociais para achar a amada e conseguiu encontra-la pelo Facebook. "Eu procurava por ela sempre, nas redes sociais, mas não achava. Só agora consegui localizar, e marcamos de nos encontrar", contou o caminhoneiro.

E como fica o amor? 

Após o reencontro, Josy e Jeová disseram que pretendem viver juntos a partir de agora. Ela chegou a ter um relacionamento, mas não se casou, enquanto Jeová, que não teve filhos, disse que pretende se mudar para Teresina. 

“Estou muito feliz, emocionada, porque sempre esperei por ele, nunca esqueci dele. Sempre foi o amor da minha vida. Quando chegou a mensagem dele, eu até me emocionei, porque eu também sempre procurei por ele”, disse Josy.

*Com informações do G1