Elba Ramalho

Elba Ramalho tem sala dedicada exclusivamente a ela em museu de Caruaru

Peças em exposição foram doadas pelo fã clube da cantora

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 16/06/2021 às 17:50
NOTÍCIA
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Sabia que a paraibana Elba Ramalho, que irá participar de uma live da TV Jornal Interior no próximo sábado (19), tem uma sala dedicada exclusivamente a carreira dela em um museu de Caruaru? Pois é, a repórter do programa Cotidiano, da TV Jornal Interior, Rebeca Nunes, foi lá conhecer o espaço. 

A sala fica localizada no Museu do Barro, no Pátio de Eventos Luiz ‘Lua’ Gonzaga. Segundo o historiador George Pereira, que é o responsável pelo acervo, informou que as peças que estão em exposição foram doadas pelo fã clube da cantora, O ‘Ave de Prata’. 

No local é possível ver peças de roupas, discos e até sapatos, tudo muito colorido e extravagante, que foram usados por ela ao longo da carreira. Atualmente, a exposição não está aberta para visitação por conta da pandemia. 

Confira a matéria completa:

Com live de Elba, TV Jornal leva forró e animação para telespectadores

Todo mundo que é apaixonado pelo São João de Caruaru deve lembrar imediatamente da cantora Elba Ramalho ao começar a ouvir o hino de Luiz Gonzaga “Olha pro céu, meu amor”. Afinal, a voz da paraibana é um aviso de que o maior e melhor São João do mundo já começou. 

Quem pensa que em 2021 será diferente, está redondamente enganado. Mesmo com o cancelamento das festas juninas pelo segundo ano por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, a TV Jornal quer manter a chama da alegria acessa e fará lives especiais para trazer alegria para a casa dos telespectadores. 

A primeira será a live de Elba Ramalho, que acontece no dia 19 de junho de 2021, às 21h30, e irá trazer o forró animado da cantora. "Estou contanto os dias e as horas para cantar para vocês. Vamos botar Pernambuco inteiro para forrozar", comentou Elba sobre a live e o retorno à capital do forró após dois anos. 

A live será transmitida através das páginas do Facebook do Sistema Jornal do Commercio, TV Jornal, TV Jornal Interior, NE10, NE10 Interior e Rádio Jornal Pernambuco, em Recife, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Limoeiro e Petrolina. Também será possível acompanhar através do Canal do Youtube da TV Jornal Recife e TV Jornal Interior, além dos sites NE10, NE10 Interior, JC Online e TV Jornal.

Mais Lidas