agressão

Vídeo mostra momento em funcionária é agredida após pedir a cliente para usar máscara; assista

A mulher teve uma fratura no braço e ficou com marcas da agressão.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 16/06/2021 às 9:25
Reprodução
FOTO: Reprodução

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento do começo da confusão que acabou na agressão da atendente Adriana da Silva, de 38 anos, na cidade de Palmares Paulista, em São Paulo. A mulher foi agredida por um cliente de uma padaria.

O caso foi registrado na tarde da última sexta-feira (11). A vítima teria pedido ao cliente, Márcio Roberto Rodrigues, de 45 anos, para usar a máscara de proteção contra a Covid-19 de maneira correta. O homem teria se revoltado e agredido a mulher.

O vídeo mostra o momento em que Márcio, já dentro do estabelecimento, usa a máscara abaixo do queixo. É quando Adriana o orienta a usar o equipamento de forma correta.

Na sequência, ele dá a volta no balcão e persegue a vítima, que tenta fugir do local mas acaba sendo agredida. 

Vítima passou por cirurgia 

A vítima ainda contou que conseguiu se levantar e correr, mas o homem deu uma joelhada no seu rosto e bateu no dono do estabelecimento. A mulher foi socorrida e levada para um hospital, onde passou por uma cirurgia por causa de uma fratura no braço. Ela recebeu alta no domingo (13).

O suspeito foi levado para o pronto-socorro e depois para a delegacia. Ele foi liberado na presença do advogado e não prestou depoimento ao delegado.