Famosos

Com a saída de Faustão, qual será o novo nome do programa?

Programa será apresentado por Tiago Leifert, até que novo projeto de Luciano Huck esteja pronto

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 17/06/2021 às 20:28
Reprodução
FOTO: Reprodução

Após anunciar nesta quinta-feira (17) que vai antecipar a saída de Faustão da emissora, a TV Globo alterou o nome da atração na sua grade de programação, que aparece agora como Super Dança dos Famosos.

O apresentador Tiago Leifert, que apresenta o BBB, é quem ficará no comando do programa até que o novo projeto de Luciano Huck, que ainda não possui data de estreia, esteja pronto para ocupar o horário do Domingão.

A emissora comunicou em nota que a decisão de antecipar a saída do apresentador, que já havia sido anunciada no início deste ano, foi tomada de comum acordo entre ambas as partes. A decisão foi divulgada um dia após Faustão receber alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde a quinta-feira passada (10), para tratar uma infecção urinária.

Saída do Faustão da TV Globo

No início de 2021, começaram a circular informações de que o apresentador Fausto Silva, Faustão, iria deixar a rede Globo. Daniel Castro, do portal Notícias da TV, divulgou que o apresentador iria assinar um contrato de 5 anos com a Band.

Após a divulgação da informação, foi confirmado a saída de Faustão da Rede Globo, em dezembro de 2020. Um novo projeto com Luciano Hulk, está sendo desenvolvido para ocupar o horário do programa. 

*Com informações do UOL