inusitado

Com pressa para se vacinar, agricultor rasga a camisa para receber imunizante contra Covid-19; veja o vídeo

Josimar Isidório estava com dificuldades para deixar o braço exposto para receber a vacina.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 17/06/2021 às 11:20
Reprodução
FOTO: Reprodução

O agricultor Josimar Isidório da Costa, de 56 anos, repercutiu nas redes sociais com um vídeo do momento em que tomava a vacina da Covid-19, na última terça-feira (15). Com pressa para receber sua primeira dose, o homem teve dificuldade para deixar o braço exposto e acabou rasgando a camisa que estava vestindo.

O vídeo foi gravado pela esposa de Josimar, Terezinha Souza da Costa, no Centro de Saúde Custódio Lima Santos, na cidade de Saboeiro, no interior do Ceará. Nas imagens, ele aparece em um salão do centro de vacinação e a profissional pede que ele levante a manga da camisa para aplicar o imunizante.

Ao perceber que não teria espaço suficiente, ela faz menção para que o idoso tire a camisa, mas ele decide rasgar a roupa ao meio. A mulher de Josimar fica surpresa e comenta: "Menino, tu é doido?". Em seguida, ela e as profissionais de saúde riem da situação.

A filha de Josimar, Stefani Souza da Costa, contou ao G1 que o pai rasgou a camisa porque achava que retirar a peça do corpo daria mais trabalho. "Ele disse que estava de boné, óculos escuro, máscara e para retirar a camisa teria que tirar tudo. Então ele preferiu rasgar a camisa para ser logo vacinado", afirmou.

Veja o vídeo