Famosos

TV Globo antecipa saída de Faustão; apresentador será substituído por Tiago Leifert

Programa será comandado por Tiago Leifert até a estréia do novo projeto de Luciano Huck

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 17/06/2021 às 13:59
Reprodução
FOTO: Reprodução

Nesta quinta-feira (17), a TV Globo anunciou que vai antecipar a saída de Faustão da emissora. Quem assumirá o "Domingão" será Tiago Leifert, e fica comandando o programa a estreia do novo projeto de Luciano Huck, que deve ocupar o horário do Domingão. A emissora afirmou que a decisão foi tomada de comum acordo com Faustão.

"O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato", disse a emissora por meio de nota ao UOL

No último domingo (13), Faustão já não apresentou o programa porque estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele precisou tratar uma infecção urinária e foi internado no dia 10 de junho. Na última quarta-feira (16), Lucina Cardoso, esposa do Faustão fez uma publicação informando que o apresentador teve alta. 

Veja publicação: 

Domingão do Hulk? 

Com a saída repentina, o apresentador se afasta da emissora sem uma despedida oficial. Na última edição do programa, Fausto Silva foi substituído por Tiago Leifert, que chegou a imitar bordões do Faustão em certos momentos. O desempenho de Tiago foi elogiado por outros colegas de casa. 

Apesar da boa performance, Luciano Huck confirmou a Pedro Bial que vai comandar os domingos da Globo. Até o momento, ainda não se tem uma previsão de estreia do novo programa que substituirá o Domingão. 

*Com informações do UOL