Famosos

Juliette vai ganhar minissérie documental sobre sua história dentro e fora do BBB21

Projeto deve estrear no dia 29 de junho e vai contar com seis episódios lançados semanalmente

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 18/06/2021 às 14:23
Reprodução/ Instagram Juliette Freire
FOTO: Reprodução/ Instagram Juliette Freire

Após a grande participação de sucesso no BBB21, Juliette Freire, a vencedora da edição, vai ganhar um documentário no Globoplay. A maquiadora anunciou seu documentário durante uma participação no programa "Mais Você" nesta sexta-feira (18).

Segundo a ex-BBB, o projeto estreia no dia 29 de junho na plataforma e contará com seis episódios, que serão publicados semanalmente. A série, tem direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello, e vai contar a história da paraibana que virou um fenômeno no Brasil.

Segundo o anúncio da plataforma, "a série documental revela a origem de Juliette no interior da Paraíba, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que mudaram sua trajetória, como a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos. A obra também passa por suas escolhas profissionais e os rumos que a levaram ao ‘Big Brother Brasil’, e reserva espaço para uma de suas paixões: a música."

A maquiadora também contou que está curiosa para ver o resultado das gravações que tiveram início desde a saída dela do programa. "Quando soube do interesse da Globoplay em fazer um documentário sobre minha trajetória, eu mal pude acreditar! Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia", disse Juliette.

Documentário Karol Conká 

Juliette não é a primeira participante do BBB21 a ganhar um documentário. Após a eliminação histórica de Karol Conká, com rejeição de 99,17% dos votos, a globo anunciou um documentário sobre a trajetória dentro do programa e como foi a vida 'depois do tombo'. 

Ainda na primeira semana do reality, a cantora gerou controvérsias na internet por suas atitudes dentro do programa. Ela chegou a ser acusada de xenofobia contra a sister Juliette e de perseguir e cometer bullying com o brother Lucas Penteado. 

*Com informações do G1