Crime

Mulher manda mensagem para marido antes de matar filha asfixiada

Pai da vítima recebeu uma mensagem da esposa dizendo eles seriam "uma só carne". 

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 19/06/2021 às 10:28
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Na tarde da sexta-feira (18), uma mulher, de 32 anos, foi presa suspeita de matar a filha de dois anos asfixiada e tentar matar a outra filha de seis anos, no Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o pai das vítimas, antes da mulher matar a filha, ele recebeu uma mensagem da esposa dizendo eles seriam "uma só carne"

À TV Jornal Interior, o pai contou que estava trabalhando na tarde da sexta (18), quando recebeu uma mensagem da esposa dizendo que era Jesus, e pediu para que às 15h, ele se ajoelhasse e orasse. "Eu não fiz o que ela pediu, eu orei, mas não me ajoelhei". 

Em seguida, o homem recebeu mais mensagens da esposa. "Ela me mandou outra mensagem dizendo que eu, ela e a menina mais velha, seríamos uma carne só, e estava excluindo a menina mais nova, ai eu senti que ela ia matar minha filha e fui pra casa", disse ele.

Ainda de acordo com o homem, ele foi pra casa e conseguiu entrar pela porta dos fundos. Ao chegar no local, encontrou a esposa no porão da residência, sentada no sofá com as duas filhas sentadas no colo. "A mais nova estava no colo dela, eu peguei a menina e coloquei no chão. Foi quando eu vi que ela estava tentando matar a outra menina. Eu comecei a 'lutar' com ela para socorrer a menina", contou. 

Prisão da suspeita 

O homem conseguiu salvar a filha mais velha e ligou para a polícia. A mulher foi autuada e levada para a delegacia de plantão de Caruaru, para o caso ser investigado. Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que a mulher foi presa em flagrante por matar filha asfixiada e tentar matar a outra, e passará por audiência de custódia. 

"A Polícia Civil informa que prendeu em flagrante a uma mulher de 32 anos pelo homicídio de uma criança de 2 anos de idade, e pela tentativa de homicídio de outra criança de 6 anos. O fato aconteceu na tarde de ontem (8), no município de Caruaru. As vítimas são filhas da autora. Foi instaurado um inquérito policial para apurar o caso. A mulher foi autuada e será encaminhada para audiência de custódia", disse a nota da Polícia Civil.