Crime

Homem leva quatro tiros no rosto após tentar matar namorado da ex-companheira

Ex-namorado já havia ameaçado atual e dito há moradores do bairro que iria matá-lo

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 20/06/2021 às 15:16
Reprodução/ Policia Militar de Minas Gerais
FOTO: Reprodução/ Policia Militar de Minas Gerais

Um homem de 32 anos levou quatro tiros no rosto, após invadir casa da ex-namorada para matar o atual companheiro dela, no bairro Honório Bicalho, em Nova Lima, em Belo Horizonte, no sábado (19). O ex-namorado da moça já havia feito ameaças contra o atual e dito para moradores do bairro que iria matá-lo.

Na noite do sábado, por volta das 20h30, o homem foi até a casa da mulher com uma arma. Ele chegou a atirar duas vezes contra o namorado da ex, mas errou. Em seguida, o casal começou a agredir o ex dela fisicamente para se defenderem. O homem atirou mais vez e o tiro passou de raspão no braço do atual companheiro da mulher.

Após a briga, o atual namorado da moça conseguiu tomar a arma da mão do ex dela e atirou quatro vezes contra o rosto dele. A polícia foi acionada por vizinhos que relataram barulhos de tiros de arma de fogo e uma tentativa de homicídio.

Em seguida, os policiais chegaram na residência e encontraram o atual namorado dela com a arma na mão. Ao ver os militares, ele jogou o revólver no chão e explicou que o ex-namorado da mulher teria tentado mata ele. 

Ferimentos graves 

Os policiais socorreram os dois homens, que foram encaminhados para o Hospital de Nova Lima. O atual namorado teve que levar alguns pontos no braço, mas passa bem. Já o outro homem, foi transferido para o Hospital João XXIII, na região hospitalar de Belo Horizonte, onde deve passar por cirurgias.

Ao todo, foram oito perfurações no rosto dele, contando entradas e saídas. Os médicos disseram aos policiais que ele está inconsciente e em estado grave.

Após prestarem os primeiros socorros, os policiais se deslocaram até a casa do ex da moça, onde foram encontradas uma porção de cocaína, duas balanças de precisão, outro revólver e munições do mesmo calibre da arma utilizada por ele no crime. Segundo a PM, ele já tinha passagens pela polícia por roubo, tráfico e outros crimes.

*Com informações do G1