Inusitado

Bebê nasce loiro e cabeludo e é comparado com ministro Boris Johnson

Semelhança foi notada ainda na enfermaria, pouco depois do nascimento do menino

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 21/06/2021 às 15:26
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Um bebê nasceu cabeludo no Reino Unido e o caso chamou a atenção da imprensa internacional por causa de uma coisa inusitada: o pequeno David Doronina, de apenas três meses, e viralizou por ter um cabelo loiro e espetado, semelhante ao Primeiro-Ministro Boris Johnsonn.

Ele nasceu no dia 1º de março e a semelhança foi notada logo na enfermaria, de acordo com a mãe, Tatiana Doronina. De acordo com a mãe, os pais são parados na rua e as pessoas falam sobre a aparência do menino.

A mãe contou que só percebeu a quantidade de cabelo da criança depois que ele tomou banho. "Fiquei chocada, mas todas as enfermeiras que o conheceram disseram ao mesmo, não podiam acreditar que ele era tão cabeludo. Ele é um mini Boris", afirmou.

De acordo com o Daily Mail, Tatiana e o seu marido têm cabelos escuros e se surpreenderam com a cor do cabelo do bebê. Segundo o pai, o casal pediu que a família tentasse descobrir de onde o gene loiro pode ter vindo. "Ninguém em nenhum dos lados da nossa família tem cabelo loiro, mas minha mãe nasceu com cabelo loiro, então talvez ele o herde do meu lado da família", contou.

*Com informações da UOL