vídeo

Homem fica nu em rodoviária, tenta subir em ônibus e é detido; veja o vídeo

O rapaz teria se revoltado porque estava sem camisa e sem máscara, mas um funcionário pediu para que ele as colocasse.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 22/06/2021 às 10:00
Reprodução
FOTO: Reprodução

Um homem foi flagrado na Rodoviária de Santos, no litoral de São Paulo, tentando entrar em um ônibus após ter tirado a roupa e ter andado nu pelo local. O vídeo, feito no último domingo (20), mostra que o rapaz foi detido por agentes de segurança. 

O caso ocorreu por volta das 19h15, de acordo com o que a Prefeitura de Santos informou ao G1. Depois do ocorrido, o homem foi levado a uma unidade de saúde da cidade. Segundo a empresa operadora de transporte público, o homem estava sem camisa e sem máscara dentro do ônibus.

Um funcionário solicitou que ele vestisse a peça e colocasse a proteção obrigatória contra a Covid-19. Ao receber a orientação, o homem teria descido do veículo. Logo em seguida, ele começou a tirar a roupa e tentou entrar entrar novamente no ônibus, quando foi impedido pelo segurança. 

A administração municipal informou que o homem resistiu à abordagem e estava agressivo. A Polícia Militar foi acionada e um PM afirmou que tentou conversar com o homem, mas ele demonstrava um quadro de desequilíbrio emocional. O rapaz foi conduzido pelo Samu a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Veja o vídeo