triste

Mãe compartilha vídeo de filho brincando sozinho após nenhum convidado aparecer na festa de aniversário dele; assista

O vídeo viralizou nas redes sociais nesta semana

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 23/06/2021 às 17:28
Reprodução/TikTok
FOTO: Reprodução/TikTok

Uma mãe postou um vídeo de partir o coração no TikTok no último domingo (20), após nenhuma das 22 crianças convidadas comparecer na festa de aniversário do filho dela, que estava completando seis anos. 

No vídeo, que foi postado no perfil pessoal dela na rede social, ela mostra o filho brincando sozinho no parque onde a festa foi organizada para evitar aglomerações em locais fechados e garantir a segurança de todos. 

“Então nós estamos no parque para a festa de aniversário do JJ, nós temos tudo pronto, a festa dele começou meia hora atrás. Ele teve, literalmente, zero pessoas aparecendo para a festa de aniversário. Meu pobre homenziho”, disse ela no vídeo compartilhado. 

Na legenda do vídeo ela escreveu “desculpe pelo vídeo estar tremendo… eu estou tão irritada por esse pobre garoto. Ele merece mais. Ele é incrível”. O vídeo rapidamente viralizou e conta com mais de 500 mil curtidas e 20 mil comentários. Muitas pessoas começaram a desejar feliz aniversário para JJ e até se ofereceram para enviar presentes. 

A mãe agradeceu, mas pediu que os presentes fossem entregues em hospitais infantis. Uma festa de aniversário virtual, que reuniu quase 30 mil pessoas, foi feita na rede social para alegrar JJ. 

Confira o vídeo:

@dawners86

heart broken. #heartbroken #sosad #hurt #wow #lonely #poorguy #sadboy #birthday #happybirthday #omg #cry

SAD - Instrumental - Nhím Stone

*Com informações do New York Post