Famosos

'Tranquilo e muito feliz', diz José Mayer sobre a vida fora da televisão

Ator está afastado da TV desde 2017 quando foi acusado de assédio sexual

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 23/06/2021 às 16:08
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Em uma entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator José Mayer, afastado de trabalhos inéditos na televisão desde 2017, quando foi acusado de assédio sexual por uma figurinista da TV Globo, disse que está levando uma vida "tranquila e muito feliz" fora da TV. 

O ator de 71 anos disse que tem dividido passado o período de pandemia entre as três residências que possui no Rio de Janeiro. Atualmente, ele passa temporadas em em sua casa na Barra da Tijuca, uma casa em Itaipava, na região Serrana do Rio, e um sítio em Guaratiba.  

"Sigo protocolos (da pandemia), já fui vacinado e continuo usando máscara. Vivo com Vera (Fajardo, com quem é casado há 45 anos) visito minha filha, Júlia, e meu neto Antônio, em Visconde de Mauá (RJ). Estou muito feliz e tranquilo, ao contrário do que uma certa imprensa insiste em dizer", declarou.

Saída da Globo 

José Mayer deixou o quadro de funcionários da Globo em 2019 após o vencimento do contrato e entrar em acordo com a emissora. Antes disso, em 2017, ele foi afastado após uma figurinista da TV Globo fazerem denúncias de assédio contra ele.

Atualmente, o ator está no ar na reprise da novela "Império", mas já declarou que não tem pretensões de voltar às telinhas.

*Com informações do UOL