Internacional

Vídeo mostra policial caindo no chão e chorando após atirar e matar mulher que teria atirado contra ele; assista

Caso ocorreu na Juneteenth parade, no último sábado (19)

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 23/06/2021 às 14:36
NOTÍCIA
Reprodução/Twitter
FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Um vídeo chocante mostra um policial se ajoelhando no chão e chorando após atirar e matar uma mulher de 19 anos durante o feriado de Juneteenth parade, no último sábado (19), no estado americano do Michigan. 

De acordo com a rede de WJBK-TV, afiliada da Fox, o policial, que não teve o nome divulgado, estava trabalhando no controle do trânsito do desfile que estava acontecendo no local, quando a mulher, identificada como sendo Briana Skykes, se aproximou dele com o carro e, segundo testemunhas, atirou. 

Na filmagem, é possível ouvir o policial pedindo para que a mulher largasse a arma e mostrasse as mãos, antes de atirar contra o carro. Os outros oficiais do local prestaram os primeiros socorros e levaram a suspeita ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos. 

Logo após atirar, o policial envolvido é visto caindo de joelhos e chorando desesperadamente, enquanto é apoiado pelos colegas. “Eu meio que senti ele caindo, foi a devastação daquela situação. Eu sinto que o policial estava fazendo o seu trabalho. Ele tinha uma vida para proteger. Não apenas a dele, mas nós tínhamos um desfile cheio de crianças”, disse uma testemunha do ocorrido. 

O caso está sendo investigado pela polícia estadual, mas ainda não se sabe qual a motivação da mulher para atirar. O policial envolvido foi colocado em licença administrativa.

Assista o vídeo completo: 

 

*Com informações do New York Post 

Mais Lidas