Inusitado

Família se confunde e reserva pousada em Gravatal, Santa Catarina, pensando que era Gravatá, PE

A ideia era passar o feriado de São João com a família em Gravatá, mas não foi isso que aconteceu

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 26/06/2021 às 9:59
Reprodução/Twitter
FOTO: Reprodução/Twitter

O que era pra ser um feriado perfeito se tornou uma confusão para uma família de Pernambuco. Acontece que uma família queria viajar no São João para uma pousada em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, mas a pessoa encarregada e fazer as reservas se confundiu e alugou quartos em uma pousada de um município chamado Gravatal, em Santa Catarina. 

A confusão foi toda divulgada em um post no Twitter por Geovanna, a encarregada de fazer as reservas. De acordo com a publicação, ela se confundiu e só descobriu no dia da viagem. O erro causou um prejuízo para a família da mulher e para o dono da pousada de Santa Catarina, que já havia confirmado se era certeza que a família iria e perdeu o faturamento de um dia. 

Veja publicação: 

 

Em sua rede social, a mulher disse que estranhou o sotaque do proprietário do local, mas pensou que ele iria passar para alguém de Gravatá. "Eu estranhei esse sotaque, mas eu pensei O QUE “ele deve morar fora e ser o dono que fecha às reservas e passa pra alguém responsável em Gravatá, né, também não perguntei sobre", escreveu a mulher. 

Geovanna pediu a localização do lugar, e quando viu foi que percebeu que a pousada ficava em Santa Catarina. No início, os familiares ficaram com raiva, mas a situação foi pauta para muitas piadas. 

*Com informações do JC Online