Inusitado

Escrita há 40 anos, declaração de amor é encontrada em parede de escola durante reforma

Texto foi encontrado por trabalhador que descascava camadas de tinta das paredes da escola

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 27/06/2021 às 11:40
NOTÍCIA
Reprodução/Arquivo pessoal
FOTO: Reprodução/Arquivo pessoal
Leitura:

Enquanto descascava camadas antigas de tinta, o administrador de uma escola particular em São Vicente, no litoral paulista, não esperava que fosse encontrar uma declaração de amor escrita há 40 anos. A frase foi escrita em 1981 em uma parede. Após achá-la, Marcelo Omena decidiu fazer uma publicação nas redes sociais para contar o fato curioso, e imagem viralizou. 

A declaração foi assinada por 'Ruiva' e dedicada para uma pessoa chamada de 'Ki-Suco'. Mesmo coberta com três camadas de tinta, a mensagem permaneceu intacta. Ao G1, Omena, contou que na época em que foi escrita, a escola já funcionava, por isso, ele acredita que uma aluna tenha deixado a mensagem.

Ki-Suco, se a chuva representasse o amor, só mesmo um maremoto diria o que sinto por você
Ruiva

Mensagem emocionante

Para o administrador da escola, o que mais chamou a atenção foi a mensagem de amor. “É algo que poucas pessoas fazem para outras hoje, deixaram muito isso, de uma pessoa fazer uma mensagem de amor para outra”, disse. Ele também contou que a decisão de publicar a imagem foi com o objetivo de levar uma mensagem de amor às pessoas. Segundo Omena, a parede da escola passará por uma nova pintura, mas a declaração ficará em destaque. 

*Com informações do G1

Mais Lidas