Susto

Durante cobertura do caso Lázaro, repórter é atacada por pitbull

Vanessa Vitória ficou ferida na lateral da perna direita e na frente do joelho

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 29/06/2021 às 10:20
NOTÍCIA
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Uma repórter foi mordida por um cachorro pitbull após entrar em uma casa em Cocalzinho de Goiás para usar o banheiro antes de entrar ao vivo para dar notícias do caso Lázaro Barbosa. Vanessa Vitória disse que muitas pessoas na internet a acusaram de invadir a propriedade, mas desmentiu a afirmação.

"Muita gente me acusou de ter invadido a chácara. Não era uma chácara e eu não invadi. Eu estava com a proprietária, autorizada a entrar na casa. Muita gente fazendo juízo de valor, dizendo 'tudo pela notícia', 'tudo pelo sensacionalismo'. Não é verdade. O cachorro estava em uma situação de estresse, assim como todos moradores. Foram dias muito intensos", explica.

A repórter disse que estava há dias trabalhando na cobertura e precisava ir ao banheiro, então se lembrou de uma moradora que poderia ajudá-la. Ela foi de carro até o local, mas logo ao descer do veículo, o cachorro se soltou e acabou a mordendo. Ela ficou ferida na lateral da perna direita e na frente do joelho.

"Quando eu estava passando, já senti a boca dele na minha perna. Eu não achei que ele havia se soltado. Pensei que a corrente era longa e que ele tinha me alcançado. Vi a cara de desespero da moça, gritando o nome dele, 'solta, solta!'. Enfiei a mão no canino e puxei. Saí correndo para dentro da casa e fechei a porta", disse.

A mulher precisou ser levada para o Hospital Regional de Taguatinga após receber os primeiros socorros. Na unidade hospitalar, ela recebeu a vacina antirrábica e antitetânica. Vanessa está afastada do SBT para se recuperar.

*Com informações da UOL

Mais Lidas