acidente

Vídeo mostra policial salvando homem de carro em chamas; assista

Nas imagens é possível ver a vítima sendo arrastada até um lugar seguro

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 05/07/2021 às 18:28
Reprodução/WDIV
FOTO: Reprodução/WDIV

Imagens capturadas por uma câmera corporal flagraram o momento em que um policial do estado americano do Michigan salva um homem de um carro que ficou em chamas após um acidente. 

O caso aconteceu no dia 27 de junho e o agente de segurança, que foi identificado como Luke Pauly, informou que recebeu um chamado para ir até um local onde havia ocorrido um acidente de trânsito grave. Chegando lá, ele se deparou com o veículo pegando fogo com uma pessoa no banco do passageiro. 

“Ele está no carro?”, perguntou o policial às pessoas que estavam no local. O homem era o motorista do veículo, que foi para o lado na tentativa de escapar das chamas.

Nas imagens feitas pela câmera de Pauly é possível vê-lo correndo e abrindo a porta do carro. A câmera de outro policial pegou o momento em que ele arrasta a vítima do acidente, que parece estar desacordada, até um local seguro.

“Eu estava preocupado que iria explodir. Eu nunca soube que carros não explodem, mas estava estourando… Eu acho que era dos pneus”, falou Pauly em entrevista ao canal de TV FOX 2. A vítima está se recuperando e não houve nenhum outro ferido no acidente. 

Veja o vídeo do resgate:

*Com informações da FOX 2