homenagem

Churrascaria homenageia profissionais que atuam na luta contra a Covid

Ação em comemoração ao dia do hospital levou profissionais da saúde para um jantar

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 06/07/2021 às 14:39
Divulgação
FOTO: Divulgação

Uma churrascaria de Caruaru montou uma homenagem para os profissionais da saúde que atuam na linha de frente contra a Covid-19 no dia do hospital, que foi comemorado na última sexta-feira (2), na forma de um jantar exclusivo no local. 

O objetivo, de acordo com o estabelecimento, foi “promover um momento de carinho e retribuição à cada profissional”, além de trazer reconhecimento para o esforço de todos durante a pandemia causada pelo novo coronavírus. 

“Foi uma ação maravilhosa, um reconhecimento, um carinho para todos os profissionais que estão nessa batalha. Na linha de frente há mais de um ano”, disse a enfermeira Cristiane Torres, que esteve presente no local. 

O administrador do grupo, Cristiano Araújo, falou que a ação se tratou de "um jantar especial voltado para 60 profissionais que trabalham na linha de frente no combate a Covid-19 e trabalham nos quatro principais hospitais do município". 

“Foi a forma que a Chalé de Ouro encontrou de agradecer a esses profissionais que colocaram a própria saúde em risco para cuidar e salvar vidas” e completou com um agradecimento a todos que direta, e indiretamente, estão atuando no combate à pandemia. Além do jantar, a churrascaria também preparou vídeos de pacientes que conseguiram se recuperar da doença, que foram exibidos em agradecimento aos profissionais que estavam presentes na ação.