internacional

Vídeo flagra momento em que casa explode após incêndio; assista

A explosão aconteceu poucos minutos após os moradores saírem do local

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 06/07/2021 às 18:23
Reprodução/WDTN
FOTO: Reprodução/WDTN

Um vídeo chocante mostra o momento em que uma casa explode no estado americano do Michigan após um incêndio. Nas imagens, que foram feitas por uma câmera próxima, é possível ver a garagem da residência em chamas. 

Alguns minutos depois, quando o Corpo de Bombeiros já tinha chegado, aconteceu a explosão. Os oficiais informaram que isso ocorreu por conta de um tanque de propano e fogos de artifício que eram armazenados na garagem. 

A dona da casa, identificada como Toni Jolman, disse em entrevista à rede de TV WDTN que foi salva pelo aviso de um entregador de jornais, que viu o fogo na garagem e bateu na porta para acordá-la e aos cachorros dela, que começaram a latir. 

“[Eu] deixei eles no meu quarto, ouvi batidas na porta; era um homem mais velho. [Eu] fiquei meio assustada, sendo uma mulher atendendo a porta nesse horário. Ele gritou que minha garagem estava pegando fogo”, relatou. 

Imediatamente ela acordou todos da família e saiu da casa. Graças ao aviso, ninguém ficou ferido e Jolman disse que o homem foi um anjo que salvou a todos. A família perdeu tudo nas chamas e está ficando na casa de familiares. 

Assista o vídeo:

*Com informações do WDTN