oportunidade

Atacadão se prepara para abrir nova unidade com 500 vagas de emprego em Pernambuco

A loja do Grupo Carrefour vai ser inaugurada no fim do mês de julho.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 07/07/2021 às 9:00
Prefeitura de Jaboatão/Divulgação
FOTO: Prefeitura de Jaboatão/Divulgação

Nesta semana, o prefeito da cidade de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, acompanhou uma vistoria nas obras da nova unidade do Atacadão, que será entregue no fim do mês de julho. A loja do Grupo Carrefour vai gerar cerca de 500 empregos quando entrar em atividade.

O empreendimento contou com investimento de R$ 40 milhões e ocupa um terreno de 60 mil metros quadrados, sendo 10 mil metros quadrados de área construída. Esta será a segunda unidade do Atacadão em Jaboatão dos Guararapes e ficará localizada no Km19,5 da PE-07. A primeira unidade funciona no bairro de Prazeres.

“Esta loja do Atacadão chega para incrementar a economia do nosso município e gerar mais empregos, num momento em que precisamos enfrentar uma crise econômica", afirma o prefeito Anderson Ferreira.

Como se candidatar às vagas de emprego?

Os interessados em se candidatar a uma das vagas de emprego no novo Atacadão devem procurar a Agência do Trabalhador. As vagas darão prioridade às pessoas que moram em Jaboatão.

"A mão de obra será prioritariamente de Jaboatão, por isso já estamos cadastrando profissionais através da nossa Agência do Trabalhador. A nova unidade também será a principal opção de compra para os 300 mil habitantes daquela região”, disse o prefeito.