Internacional

Homem morre no altar enquanto espera pela chegada da noiva

Ele havia sido diagnosticado com câncer em estado terminal e queria realizar o sonho de casar

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 07/07/2021 às 18:23
NOTÍCIA
Reprodução/ Daily Mail
FOTO: Reprodução/ Daily Mail
Leitura:

Um homem diagnosticado com câncer em estado terminal morreu no altar, enquanto esperava pela chegada da noiva, no dia do casamento. O caso aconteceu na última semana na cidade de North Ayrshire, na Escócia.

O noivo, identificado como Paul Wynn, de 57 anos, havia sido diagnosticado com câncer de pâncreas em maio deste ano e informado que a doença estava em estado terminal, após se espalhar para o fígado e pulmões, uma semana antes da sua morte. Por conta disso, ele e a noiva, Alison, resolveram adiantar a cerimônia de casamento, que já estava prevista para acontecer no dia 16 de julho. 

Wynn precisou ser levado até o altar em uma cadeira de escritório. Ele morreu no altar enquanto Alison seguia com o filho mais velho do casal. Uma equipe de primeiros socorros ainda tentou revivê-lo, mas sem sucesso. 

“No momento em que eu peguei minhas flores e subi as escadas tudo parecia estar bem, apesar de Paul parecer um pouco desconfortável naquele momento”, falou Alison em entrevista ao portal de notícias Daily Mail. 

A noiva, que estava com ele há 21 anos, o descreveu como sendo um pai maravilhoso. “Se eu soubesse que nós não teríamos muito tempo, eu tentaria organizar o casamento para o começo da semana. Ele, na verdade, nunca teve nenhum tratamento”, disse ela.

“É difícil. Eu precisei de um tempo para chegar onde eu estou agora e todo dia parece fundir um com o outro… Parece que foi apenas ontem que aconteceu. Eu estou tendo que levantar todas as manhãs pelo meu dos meus filhos, mas eu não consigo comer”, comentou Alison.

O casal se conheceu em 1999 e Wynn deixou 11 filhos, cinco com Alison e seis de relacionamentos anteriores.

*Com informações do Daily Mail 

Mais Lidas