A esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, foi acusada de "furar fila" da vacinação contra covid-19 nessa quinta-feira (8). Além disso, o artista está sendo criticado por supostamente ter escolhido o posto para receber a vacina.
Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Safadão havia agendado para receber a imunização no Centro de Eventos do Ceará, mas resolveu se vacinar em um shopping no bairro Jóquei Clube, onde estão sendo aplicadas vacinas de dose única da Janssen. O cantor e a esposa receberam a dose no mesmo dia.
Inquérito
A Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza abriu um inquérito para investigar a esposa do cantor, que não estava na lista de pessoas agendadas para se vacinar, além de estar fora da faixa etária definida pela Secretaria Municipal da Saúde.
A assessoria do cantor afirma que Thyane tomou uma das doses da "xepa", que não é regulamentada na cidade. A Secretaria de Saúde diz que isso ocorre apenas após 17h e tem um público específico, diferente da situação da influenciadora.