Investigações

Esposa de Wesley Safadão será investigada após ser acusada de furar vila da vacina contra covid

Cantor está sendo criticado por supostamente ter escolhido posto para receber vacina de dose única

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 09/07/2021 às 15:29
NOTÍCIA
Reprodução
FOTO: Reprodução
Leitura:

A esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, foi acusada de "furar fila" da vacinação contra covid-19 nessa quinta-feira (8). Além disso, o artista está sendo criticado por supostamente ter escolhido o posto para receber a vacina.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Safadão havia agendado para receber a imunização no Centro de Eventos do Ceará, mas resolveu se vacinar em um shopping no bairro Jóquei Clube, onde estão sendo aplicadas vacinas de dose única da Janssen. O cantor e a esposa receberam a dose no mesmo dia.

Inquérito

A Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza abriu um inquérito para investigar a esposa do cantor, que não estava na lista de pessoas agendadas para se vacinar, além de estar fora da faixa etária definida pela Secretaria Municipal da Saúde.

A assessoria do cantor afirma que Thyane tomou uma das doses da "xepa", que não é regulamentada na cidade. A Secretaria de Saúde diz que isso ocorre apenas após 17h e tem um público específico, diferente da situação da influenciadora.

Mais Lidas