TUBARÃO

Ataque de tubarão: Banhista morre após ser atacado, no Grande Recife

A vítima foi levada ao hospital ainda com vida.

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 10/07/2021 às 15:56
NOTÍCIA
Divulgação
FOTO: Divulgação
Leitura:

Neste sábado, um homem de 51 anos morreu após ser atacado por um tubarão, na Igrejinha da Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A vítima, que ainda não teve o nome revelado, chegou a ser levada ao Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ataque aconteceu próximo ao posto 4 da corporação. As informações são de que a vítima teve a mão direita amputada e ferimento profundo na coxa direita.

A vítima estava participando de uma partida de futebol com os colegas do trabalho, na faixa de areia, quando foi entrar na água do mar para se limpar. Segundo o Capitão do Corpo de Bombeiros “Ele entrou e ficou com a água abaixo da linha da cintura, não estava fundo. Ele foi retirado do mar e entregue no HR com vida. Saiu com saturação 88, e chegou lá com a saturação 75 e não resistiu.”.

O Estado não registra novos ataques de tubarão desde 2019. A Igrejinha de Piedade é o ponto considerado mais crítico de Pernambuco. Segundo o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit), foram 66 ataques no Estado e 12 aconteceram na localidade.

*Informações do Jornal do Commercio

Mais Lidas