repercussão

Xand Avião comunica desligamento de DJ Ivis de sua empresa de agenciamento: 'Nada justifica violência'

O cantor era um dos principais parceiros musicais de Ivis. Juntos, eles lançaram músicas como "Não Pode Se Apaixonar" e "Vai Sentar No Pai".

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 12/07/2021 às 8:20
Reprodução
FOTO: Reprodução

O cantor Xand Avião comunicou na noite do último domingo (11) o desligamento de DJ Ivis da produtora Vybbe, da qual é um dos sócios. O desligamento de Ivis foi anunciado depois que sua ex-companheira, Pamella Holanda, publicou vídeos em que o músico a agride diversas vezes.

Saiba quem é Pamella Holanda, mulher que foi agredida por DJ Ivis

Xand foi um dos responsáveis por agenciar a carreira de DJ Ivis. Os dois tinham parceria musical há anos e o ex-cantor de Aviões do Forró era um dos principais nomes da música que apoiaram Ivis. Juntos, os dois lançaram músicas como "Não Pode Se Apaixonar" e "Vai Sentar No Pai" que, juntas, somam mais de 200 milhões de visualizações no YouTube. Ivis chegou a tocar na live de São João de Xand, no dia 26 de junho.

Nas suas redes sociais, Xand afirmou ainda, em um vídeo publicado no Instagram, que está prestando todo o apoio à Pamella Holanda e à filha do casal, que tem nove meses de idade.  "É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica", comentou.

"Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pamela, para ajudar no que ela precisar. Estou muito triste pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa", afirmou Xand.

Desligamento da empresa

Nas redes sociais oficiais, a Vybbe comunicou o afastamento de DJ Ivis. "A Vybbe reitera seus valores de respeito às mulheres, presta solidariedade a todas as vítimas de violência e orienta que denunciem todo e qualquer episódio vivido ou presenciado pelo número 180", diz trecho do comunicado.