internacional

Ator de Jackass, Sean MCInerney, é mordido por tubarão durante filmagens; veja o vídeo

O ator foi mordido depois de cair na água durante a prática de wakeboard.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 14/07/2021 às 8:00
Reprodução/Discovery
FOTO: Reprodução/Discovery

Durante as gravações para o programa Semana do tubarão, do Discovery Channel, o ator da franquia de filmes Jackass, Sean MCInerney, foi mordido por um tubarão. MCInerney, que também é conhecido como Poopies, estava praticando wakeboard em uma área de risco, no litoral dos Estados Unidos, repleta de tubarões quando caiu da prancha e um dos animais avançou em sua direção. 

Segundo o NME, Poopies estava acompanhado da equipe de filmagem. Durante a gravação ele teria tentado pular sobre os animais e caiu ao fazer uma manobra errada. O ator foi mordido na mão e, logo após ser atacado, logo foi socorrido pela equipe que estava acompanhando as filmagens.

Nas suas redes sociais, Poopies compartilhou uma foto da sua mão machicada e afirmou que não culpa o animal pelo ocorrido. "Eu sabia que havia chance de ser mordido por um tubarão, mas não pensei que fosse acontecer. Eu não culpo os tubarões de forma alguma. Eu estava na sala de estar deles bem na hora do jantar", disse.

Outro ator de Jackass, Chris Pontius, também falou sobre o ocorrido. “É um lembrete de que sim, estamos pressionando bastante. E isso pode acontecer, é claro. E espero que esteja sempre tudo bem, mas desta vez não está tudo bem", disse.

De acordo com o TMZ, as cenas do acidente sofrido por Sean McInerney podem fazer parte do filme Jackass 4.

Veja o vídeo