O presidente Jair Bolsonaro continua internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele apresentou soluços constantes por causa de uma obstrução intestinal. No final da noite da quinta-feira (15), o estado de saúde "evoluiu" e o presidente afirmou em entrevista ao apresentador Sikêra Júnior que a chance de passar por uma cirurgia está "bastante afastada".
De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, o estado de saúde de Bolsonaro inspira cuidados e as próximas 48 horas serão decisivas no tratamento, conforme cirurgiões do aparelho digestivo entrevistados pelo jornal. O estado de saúde não foi alterado na madrugada desta sexta-feira (16). Ainda não há previsão de alta.
"O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, mantendo evolução clínica satisfatória. Desta forma, foi retirada a sonda nasogástrica e planeja-se o início da alimentação para amanhã. O presidente segue sem previsão de alta hospitalar", informou o boletim assinado por cinco médicos do hospital em que o presidente está.
Bolsonaro foi internado na manhã da quinta-feira (15) no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após apresentar uma crise persistente de soluços e mal-estar. Ele foi diagnosticado com obstrução intestinal.
*Com informações do JC