Violência

Mulher encontrada após passar 12h em buraco diz à polícia que teria sido agredida por sete pessoas

Buraco tinha aproximadamente 3 metros de profundidade

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 16/07/2021 às 15:49
Guarda Municipal/Divulgação
FOTO: Guarda Municipal/Divulgação

Uma mulher foi encontrada dentro de um buraco de aproximadamente três metros de profundidade em Londrina, Paraná. Ela informou a Polícia Civil nesta sexta-feira (16) que teria sido agredida por sete pessoas (cinco homens e duas mulheres).

Os agentes localizaram a mulher em uma construção abandonada após receberem uma denúncia anônima. Segundo a denúncia, a vítima teria sido agredida durante a noite toda e foi abandonada no buraco e os suspeitos voltariam na noite da quinta-feira (15) para matá-la.

A mulher foi encontrada em um buraco fechado com uma tampa de cimento. Por cima dele, foram colocados alguns pedaços de pau, galhos e entulhos. Ela ficou presa por quase 12 horas.

De acordo com o delegado-chefe João Batista dos Reis, a mulher contou que os suspeitos também roubaram R$ 50 e o celular dela. O delegado também revelou que a mulher disse que não tinha condições de indicar os responsáveis pela agressão. Segundo a Guarda Municipal, ela estava com ferimentos na cabeça, rosto, barriga, pernas e as duas mãos estavam quebradas.

Estado de Saúde

Ela continua internada nesta sexta-feira (16). De acordo com o hospital, o estado de saúde dela é considerado regular.

A polícia está tentando localizar os suspeitos.

*Com informações do G1