Uma mulher foi encontrada dentro de um buraco de aproximadamente três metros de profundidade em Londrina, Paraná. Ela informou a Polícia Civil nesta sexta-feira (16) que teria sido agredida por sete pessoas (cinco homens e duas mulheres).
Os agentes localizaram a mulher em uma construção abandonada após receberem uma denúncia anônima. Segundo a denúncia, a vítima teria sido agredida durante a noite toda e foi abandonada no buraco e os suspeitos voltariam na noite da quinta-feira (15) para matá-la.
A mulher foi encontrada em um buraco fechado com uma tampa de cimento. Por cima dele, foram colocados alguns pedaços de pau, galhos e entulhos. Ela ficou presa por quase 12 horas.
De acordo com o delegado-chefe João Batista dos Reis, a mulher contou que os suspeitos também roubaram R$ 50 e o celular dela. O delegado também revelou que a mulher disse que não tinha condições de indicar os responsáveis pela agressão. Segundo a Guarda Municipal, ela estava com ferimentos na cabeça, rosto, barriga, pernas e as duas mãos estavam quebradas.
Estado de Saúde
Ela continua internada nesta sexta-feira (16). De acordo com o hospital, o estado de saúde dela é considerado regular.
A polícia está tentando localizar os suspeitos.
*Com informações do G1