vídeo

Motoboy é derrubado e mordido por porco enquanto tentava fazer entrega; veja o vídeo

O entregador teve uma perfuração de 7 centímetros e precisou levar 14 pontos após o ataque.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 20/07/2021 às 9:20
Reprodução
FOTO: Reprodução

Um motoboy acabou ficando ferido depois de ser atacado por um porco na cidade de Franca, em São Paulo, na tarde do último domingo (18). Willian de Souza, de 43 anos, foi derrubado no chão e mordido pelo animal enquanto se encaminhava para fazer uma entrega.

A mordida provocou uma perfuração de 7 centímetros nas nádegas de Willian e ele precisou levar 14 pontos. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que ele tenta de desvencilhar do animal, com a moto já caída no chão, e tenta se proteger usando a bolsa com as entregas. 

É possível perceber ainda que apesar do desespero do entregador ninguém ofereceu ajuda. Willian contou que um homem que estava no local disse ser o proprietário do animal e garantiu que arcaria com todas as despesas.

"Nunca aconteceu comigo, nunca passei por isso. É uma situação muito triste e constrangedora. As pessoas que estavam passando no local estavam filmando e rindo, dando risada, ninguém parou para me ajudar. Se ele [porco] morde na minha garganta, eu ia sangrar até a morte", disse o entregador ao G1.

O motoboy foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois de receber atendimento foi liberado para se recuperar em casa.

Veja o vídeo