menu

Mulher atacada por pitbull em Petrolina se recupera em casa: "queremos que seja feita justiça", diz marido

Kátia Rodrigues se recupera em casa e o dono do cachorro foi localizado.

Etelvani acompanha a esposa, Kátia, após o ataque de pitbull em Petrolina
Etelvani acompanha a esposa, Kátia, após o ataque de pitbull em Petrolina (Reprodução)

A empresária Kátia Rodrigues, de 49 anos, teve parte do coro cabeludo arrancado após ser atacada por um cachorro da raça pitbull na última sexta-feira (16), em Petrolina. A mulher precisou passar por um procedimento cirúrgico e se recupera em casa.

O marido de Kátia, Etelvani, contou em vídeo à TV Jornal Interior que a empresária se recupera em casa e apesar de sentir dores continua progredindo na recuperação. O dono do animal foi localizado pela polícia e um exame de corpo de delito será realizado na próxima sexta-feira (23), por causa da profundidade de um dos curativos.

"Estamos correndo atrás, não pra brigar com ninguém, mas estamos querendo que seja feita justiça para que isso não aconteça mais", disse. 

Relembre o caso

Kátia foi atacada por um cachorro da raça pitbull na última sexta-feira (16), na orla da cidade de Petrolina, no Sertão. Testemunhas informaram que o animal estava solto, sem coleira, e caminhava pela orla com os donos quando avançou na direção da cadela da vítima.

A mulher tentou salvar seu animal de estimação mas acabou sendo atacada. Ela foi atingida no rosto e teve parte do coro cabeludo arrancado. Ela recebeu alta hospitalar mas deve passar por outras cirurgias reparadoras. O carro será investigado pela polícia, que deverá identificar e responsabilizar os tutores do cachorro.