promoção

Domino’s oferece pizza de graça a vacinados contra Covid-19 no Brasil

Quem já tomou a segunda dose da vacina pode fazer o pedido pelo WhatsApp.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 21/07/2021 às 8:15
Reprodução/Domino's
FOTO: Reprodução/Domino's

Em todo o mundo, empresas têm realizado promoções para incentivar a vacinação contra a Covid-19. No Brasil a pizzaria Domino's tomou uma iniciativa para que a população procure os postos de vacinação e se imunize contra a doença. A empresa está oferecendo pizzas de graça para todos aqueles que tomaram ou ainda vão tomar a segunda dose do imunizante contra o coronavírus. 

A campanha é válida até que toda a população brasileira seja vacinada e começou a valer na última segunda-feira (19). “É o momento de todas as campanhas se unirem, usando suas melhores ferramentas, para incentivar a campanha de vacinação”, afirmou Flávia Molina, CMO da Domino’s, à Exame.

Como ganhar a pizza de graça?

A ação é valida apenas para pedidos feitos através do WhatsApp. Para solicitar, basta chamar o Dom, o assistente virtual da Domino’s, e enviar um emoji de seringa por mensagem. Depois disso, o Dom vai pedir uma comprovação da aplicação da segunda dose e o cliente deve tirar uma selfie ao lado do cartão de vacinação.

Depois que o Dom confirmar, o cliente receberá um cupom e na compra de uma pizza a segunda de menor valor vai sair de graça. A ação não tem limite de vezes para participar.

“Por aqui usamos nossos atributos mais importantes – pizza e tecnologia – para fazer a nossa parte. Todo mundo que já tiver tomado a segunda dose vai ser presenteado com pizza. Além da imunização, tem recompensa mais gostosa do que essa?”, diz Molina.

*Com informações do portal B9