Policial

Motorista da vice-governadora de Pernambuco é vítima de latrocínio no Recife

Vítima era sargento da Policia Militar e crime não tem ligação com nenhum dos trabalhos.

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 21/07/2021 às 18:10
Waldson Balbino/TV Jornal
FOTO: Waldson Balbino/TV Jornal

Na tarde desta quarta-feira(21) um sargento da Polícia Militar, identificado como, Adelcio Miguel Ângelo Júnior, de 43 anos, foi assassinado após uma tentativa de assalto. De acordo com testemunhas, a vítima trabalhava fazendo entregas entre as folgas dos trabalhos. 

Segundo os moradores, durante uma entrega de vídeo game, ao chegar no local combinado, foi anunciado o assalto por dois homens. Na tentativa de fuga, a vítima foi alvejada por dois tiros. O crime aconteceu no Sítio dos Pintos, na Zona Norte do Recife. O corpo da vítima estava a 50 metros do seu carro. 

De acordo com  a assessoria de comunicação de Luciana Santos, o Sargento era motorista da vice-governadora de Pernambuco e que o crime não tem relação com nenhum dos seus outros empregos como policial.

As imagens da câmera de segurança de um condomínio próximo ao local podem ajudar nas investigações. Um dos suspeitos foi preso no local do crime e o caso está sendo investigado. A polícia acredita que foi latrocínio, roubo seguido de morte. 

De acordo com a nota da vice-governadora, o policial demonstrou ser uma pessoa de paz e sempre tranquilo. 

Confira a nota da íntegra; 

"Estamos todos consternados com a notícia da morte do sargento Ângelo. Membro da nossa equipe, durante todo o tempo de convivência demonstrou ser uma pessoa de paz. Sempre muito tranquilo e de atitudes gentis, conquistou o respeito e o afeto de todos que trabalhavam com ele, tanto entre os civis, como entre os colegas da Casa Militar. Sua esposa, seus filhos e toda a família têm toda minha solidariedade.".

*Informações da Tv Jornal