menu

Vacinação contra Covid-19 é ampliada para pessoas com 36 anos ou mais em Caruaru

A ampliação foi divulgada pela Prefeitura de Caruaru.

Vacinação em Caruaru acontece no Espaço Cultural Tancredo Neves.
Vacinação em Caruaru (Janaína Pepeu)

Na última terça-feira (20), a Prefeitura de Caruaru, no Agreste, por meio da Secretaria de Saúde, anunciou a ampliação do público-alvo da vacinação contra a Covid-19 no município. A partir da ampliação, podem receber o imunizante as pessoas com 36 anos ou mais.

“Cada ampliação é motivo de muita comemoração para nós que estamos na linha de frente contra a Covid-19. Quanto mais avançamos na vacinação, mais temos resultados positivos no controle de casos graves e óbitos causados pela doença. Cada dose que chega é celebrada com muita felicidade,” comemorou o secretário de Saúde de Caruaru, Breno Feitoza.

Agendamento

Para conferir se o agendamento já está disponível, basta acessar o site www.vacina.caruaru.pe.gov.br, no mesmo local onde realizou o pré-cadastro, e imprimir a guia de agendamento onde constam as informações sobre o local, dia e hora da vacinação.

As pessoas que ainda não fizeram o pré-cadastro precisam realizá-lo para poder receber a vacina contra a Covid-19.
No dia da vacinação, é importante lembrar de levar todos os documentos necessários. São eles: documento oficial com foto, Cartão Nacional do SUS (CNS), cópia do CPF e comprovante de residência. É necessário também ficar atento ao local e horário de vacinação, que conta na guia de agendamento.