agressão

Transexual é vítima de tentativa de homicídio em Gravatá, no Agreste

Kylie Angel foi abordada pelo suspeito com um facão.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 22/07/2021 às 10:50
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Uma mulher transexual foi vítima de tentativa de homicídio com um facão na cidade de Gravatá, no Agreste. A vítima, que se identifica como Kylie Angel, foi abordada por um homem no último sábado (17) e acabou ficando ferida após entrar em luta corporal com o agressor para se defender. 

Kylie contou que estava em uma praça do município, onde fica localizada a igreja da matriz, acompanhada de uma amiga, e ia encontrar com uma outra amiga quando foi abordada pelo suspeito. "Ao lado da matriz é uma região bem escura, não tinha muita iluminação. Ele [o suspeito] estava ao lado e quando eu passei ele falou 'morena linda' ou algo do tipo. Eu vi ele, olhei pra trás e segui em frente", contou. 

Na sequência, o suspeito teria esperado a vítima encontrar com a segunda amiga e seguiu elas por uma das ruas ao lado da praça. O suspeito teria se aproximado, começado a conversar e esperou a amiga se afastar para comprar cigarro para perseguir a vítima.

"Ele começou a me segurar, a soltar elogios e perguntou pra onde eu ia", relatou a vítima. Ao chegar no destino final, o suspeito puxou um facão e ameaçou a vítima. "Eu olhei assustada e já fui imediatamente tentar pegar no braço dele. Ele disse 'cuidado porque você vai morrer rápido'", disse Kylie.

Após a ameaça, a vítima entrou em luta corporal com o suspeito e acabou ficando ferida tentando se defender. A luta corporal teria sido encerrada após um motociclista se aproximar ao ouvir os gritos da vítima.

Investigações

De acordo com a delegada Gabriela Nishida, de Gravatá, Kylie procurou a polícia para denunciar o ocorrido alguns dias depois. "Na segunda-feira (19) a vítima compareceu à delegacia para registrar ocorrência e narrar os fatos. Já instauramos um inquérito policial para apurar os fatos e iniciar as investigações", destacou. 

Até o momento o autor do crime não foi identificado. "As diligências já estão bem avançadas, em breve vamos conseguir identificá-lo", explicou a delegada.