Notícias

Saiba quem é ‘Gatinha da Cracolândia’; jovem que levava vida de luxo e foi presa em São Paulo

No Instagram, a jovem tinha em torno de 39 mil seguidores e ostenta um nível de vida alto

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 23/07/2021 às 16:31
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida como “Gatinha da Cracolândia" foi presa por suspeita de envolvimento com tráfico, em São Paulo, nesta quinta-feira (22). Ela vivia uma vida de luxo sustentada pelo crime. No Instagram, a jovem tinha em torno de 39 mil seguidores e ostenta um nível de vida alto.

De acordo com informações da polícia, Lorraine aparece em relatórios de investigação como responsável por comercializar crack em tendas de usuários na Cracolândia. A “Gatinha da Cracolândia" comandava as vendas e agia como liderança do tráfico. Nas tendas da Cracolândia, que são alugadas de outros traficantes, ela era líder de uma das seções, como explica o Delegado do caso, Roberto Monteiro.

"Ela agia como liderança do tráfico. Nós temos em cada tenda [na Cracolândia] em média dez mesas, que são alugadas de outros traficantes. E ela era líder de um desses segmentos, substituindo seu companheiro, que está preso também por tráfico”, explicou o delegado ao portal G1.

A prisão

Nesta quinta-feira, Lorraine Cutier foi presa e admitiu o envolvimento com o tráfico e indicou o local onde guardava as drogas. No imóvel indicado, foram encontrados 97 frascos de lança-perfume e 16 comprimidos de ecstasy e R$ 750 em dinheiro. Além de uma mochila com 85 porções de maconha, 295 de cocaína e oito de crack.

Além das vendas na Cracolândia, a jovem também ajuda nos abastecimentos dos hotéis onde escondia as drogas. Segundo a Polícia, o responsável pelo hotel onde as drogas foram encontradas, será conduzido a delegacia.

A Gatinha da Cracolândia depois de presa, seria submetida a exame de corpo de delito e levada à delegacia.  A advogada de Lorraine, ainda não se posicionou sobre o caso e informou que quando tiver acesso ao processo, se posicionará.

*Informações do Jornal do Commercio