Notícias

Ataque de tubarão é registrado na tarde deste domingo (25)

Incidente aconteceu duas semanas após um auxiliar de serviços gerais ter morrido no mesmo local

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 25/07/2021 às 13:14
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Na tarde deste domingo (25), um homem de 32 anos foi vítima de um ataque de tubarão na Igrejinha da Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O banhista sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e glúteos e foi conduzido para o Hospital da Aeronáutica, ainda consciente.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava em águas rasas. Foi feita uma contenção da hemorragia pelos guarda-vidas e apoio da equipe Moto resgate. A ocorrência ainda está em andamento. 

Primeiro ataque 

O ataque aconteceu no mesmo local do ataque do começo deste mês, exatamente duas semanas depois. O banhista de 51 anos que faleceu após sofrer um ataque de tubarão no dia 10 de julho, na Igrejinha de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, não havia bebido e estava numa área rasa quando foi atacado pelo animal, de acordo com informações do cunhado. O Corpo de Bombeiros já havia confirmado que o homem não estava no fundo.

Os Bombeiros informaram que o ataque ocorreu perto do posto 4 da corporação. O animal chegou a amputar a mão direita do homem e provocou um ferimento profundo na coxa. O banhista foi levado para o Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu. Ele teria sofrido uma parada cardiorrespiratória.

*Informações do Jornal do Commercio