emocionante

Neto faz tatuagem com último bilhete escrito pela avó antes de morrer

A idosa teria deixado a mensagem antes de ir ao banco mas acabou passando mal e não voltou pra casa.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 27/07/2021 às 8:40
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Uma demonstração de amor e muita saudade chamou a atenção de internautas na última segunda-feira (26), Dia dos Avós. Um neto compartilhou uma homenagem, eternizada na própria pele, dedicada à sua avó que faleceu.

Leo Javiel, que mora no Rio Grande do Sul, foi criado pela avó, dona Neiva. Em 2012, ela saiu de casa para ir ao banco e deixou um bilhete, avisando ao neto que voltaria perto do meio-dia.

No entanto, a idosa acabou passando mal, foi hospitalizada e morreu dias depois. Ela passou quatro dias internada e Leo acompanhou tudo.

"Na última noite, ela conversava comigo dizendo que iria partir, que havia concluído sua missão neste plano. Foi total despedida mesmo", disse em entrevista ao Buzzfeed Brasil.

Após quase três anos, Leo encontrou o bilhete da avó e transformou a mensagem em tatuagem. Em publicação, feita no Instagram no dia 20 de março de 2016, ele escreveu: "Mesmo sabendo que você não irá mais voltar perto do meio dia... Nos encontraremos em uma próxima vinda, em outro plano, em uma outra passagem".

Veja como ficou a tatuagem

*Com informações do JC Online