imunização

Caruaru amplia vacinação contra Covid-19 para pessoas com 34 anos ou mais; veja como agendar

O agendamento é feito através do site.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 28/07/2021 às 7:20
Edmilson Tanaka
FOTO: Edmilson Tanaka

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou na última terça-feira (27) a ampliação do público-alvo para a vacinação contra a Covid-19 no município. Podem receber o imunizante todos aqueles que tem 34 anos ou mais.

Esta é a segunda ampliação da faixa etária de idade no município em um intervalo de sete dias. De acordo com a previsão do Governo de Pernambuco, todos os adultos do Estado devem ser vacinados contra o coronavírus até o mês de setembro.

Agendamento

Para conferir se o agendamento já está disponível, basta acessar o site www.vacina.caruaru.pe.gov.br, no mesmo local onde realizou o pré-cadastro, e imprimir a guia de agendamento onde constam as informações sobre o local, dia e hora da vacinação.

As pessoas que ainda não fizeram o pré-cadastro precisam realizá-lo para poder receber a vacina contra a Covid-19. No dia da vacinação, é importante lembrar de levar todos os documentos necessários. São eles: documento oficial com foto, Cartão Nacional do SUS (CNS), cópia do CPF e comprovante de residência. É necessário também ficar atento ao local e horário de vacinação, que conta na guia de agendamento.