Oportunidades

Prefeitura de Olinda abrirá concurso público com 200 vagas para Educação

Certame deve ocorrer em 2022

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 28/07/2021 às 10:18
Divulgação/Prefeitura de Olinda
FOTO: Divulgação/Prefeitura de Olinda

A Prefeitura de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, terá um novo concurso público. O prefeito Professor Lupércio (Solidariedade) autorizou nessa segunda-feira (26) o novo processo seletivo. O certame deve ocorrer em 2022, com 200 vagas ao todo.

O concurso deverá ter vagas voltadas para a Secretaria de Educação da cidade. "A comissão instituída vai conduzir todo processo licitatório necessário para a realização do concurso. É a partir dele que será definida a empresa que vai elaborar as provas", disse o comunicado da prefeitura.

De acordo com o comunicado, o colegiado será formado por servidores da Secretaria de Gestão de Pessoas e Administração, da Secretaria de Educação e da Procuradoria Geral do Município.

Último concurso foi em 2011

O último edital de concurso lançado pela cidade foi em 2011. Ao todo, eram 344 vagas disponibilizadas para diversos cargos como Auditor Fiscal da Fazenda Municipal; Médico em várias especialidades; Procurador Municipal; Professor em várias áreas; Técnico de Nível Superior; Agente de Trânsito e Transporte; Guarda Municipal; Técnico Administrativo; Técnico da Fazenda Municipal; Técnico em Segurança do Trabalho, e Professor.

*Com informações do JC