menu

Campanha do Agasalho: saiba como doar para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade no inverno

A ação é promovida pelo Sistema Jornal do Commercio (SJCC) no interior de Pernambuco.


Campanha do Agasalho é promovida pelo Sistema Jornal do Commercio
Campanha do Agasalho é promovida pelo Sistema Jornal do Commercio (Divulgação)

Este ano, uma onda de frio histórica atinge o Brasil e provoca queda de temperaturas em diversas regiões, incluindo o Nordeste. Estas baixas podem representar um verdadeiro desafio para quem vive em situação de vulnerabilidade. É pensando nisto que o Sistema Jornal do Commercio (SJCC) promove a Campanha do Agasalho, para arrecadar roupas e aquecer o inverno de muitas famílias.

A campanha é realizada por todos os veículos de comunicação que fazem parte do SJCC no interior de Pernambuco, que são a TV Jornal Interior, o NE10 Interior e as sedes da Rádio Jornal em Caruaru, garanhuns, Pesqueira, Petrolina e Limoeiro. 

"A iniciativa faz parte do compromisso do Sistema Jornal do Commercio em promover a solidariedade. Juntos, podemos contribuir com a diminuição da desigualdade social na nossa região. Ações como esta reverberam na vida de outras pessoas, não só por receberem um bem material, mas por se sentirem abraçadas neste momento difícil em que vivemos", afirma o diretor executivo do SJCC, Carlos Humberto. 

Como doar?

Todas as doações arrecadadas serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social. É possível contribuir com a campanha fazendo doações em qualquer uma das sedes dos veículos de comunicação do SJCC. Confira onde doar:

Caruaru - Rua José Marquês Fontes, número 1265 - Indianópolis
Garanhuns - Rua Emília da Mota Valença, número 905 - Heliópolis
Pesqueira - Avenida Dr. Joaquim de Brito, número 46 - Prado
Petrolina - Avenida Fernando Góes, número 860 - Centro
Limoeiro - Rua Vigário Joaquim Pinto, número 721

;