oab

OAB Caruaru inaugura nova sede nesta terça (3)

Evento contou com a presença de representantes da OAB nacional

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 03/08/2021 às 18:13
Reprodução/ Nayara Vila Nova
FOTO: Reprodução/ Nayara Vila Nova

A OAB Caruaru inaugurou, na tarde desta terça-feira (3), a sua nova sede. Na ocasião, estiveram presentes representantes locais e nacionais da classe. Um deles foi o presidente da OAB nacional, Felipe Santa Cruz. 

“É um reconhecimento à importância da região, à importância da advocacia dessa região. Por isso a presença da advocacia nacional hoje aqui, para comemorar esse grande dia”, disse ele. 

Fernando Santos Júnior, presidente da OAB Caruaru, também esteve presente e falou sobre a realização do sonho de construir a nova sede. “É um momento histórico para a nossa advocacia, finalmente conseguimos realizar um sonho de mais de 20 anos”, disse ele, que também agradeceu o apoio da OAB estadual e nacional no projeto. 

A construção foi iniciada em outubro de 2020. Ao todo, foi feito um investimento em torno de R$1,4 milhão na nova sede, que fica localizada na Avenida José Florêncio Filho, número 13, bairro Maurício de Nassau, próximo ao Fórum Estadual, e já está aberta ao público.

O espaço conta com um auditório com capacidade para 50 pessoas, uma sala para 40 pessoas e um espaço coworking para que advogados possam utilizar em atendimentos agendados. Além disso, a nova sede possui espaços com acessibilidade para pessoas com deficiência e irá beneficiar 16 municípios.